1.11.08

"the way you shot right through and how"



E é agora que eu te faço a minha homenagem.
Quando me apercebo que, mesmo depois de estarmos longe, e não sabermos "quase nada" da vida uma da outra... posso-te dizer que continuo a mesma - simultaneamente céptica ou com vontade de apostar em pessoas (com) a vida ou (com) o coração enquanto - agora que perdi (embora não me lembre quando) o meu pavor de altitudes - salto de cabeça movimentos improvisados mas perfeitos em piscinas vazias ou em redes gastas e débeis - enquanto que por vezes me desfaço em pedaços de tecido, com aquelas lâminas de todas as formas e feitios que nós usamos para fazer maquetes com cortes perfeitos e precisos. Acordo despreocupadamente no dia seguinte, e lembro-me que não é novo, que já me tinhas mostrado essas plantas, e cortes e alçados. Que estejas onde estiveres, quando estiveres, será sempre mesmo isto. E então é aí que sinto a tua falta, para me ajudares a guiar o meu carro desafinado. Para me levares contigo pela cidade, enquanto ouvimos a Naming of Things (música que ouço sempre quando conduzo), daquele "pássaro" de voz quente - porque ele também não é perfeito, também se engana, também se esquece e troca as palavras.

1 comentário:

  1. apercebi.me agora de como, de facto, ja era sem tempo tu começares a postar, quando ia ver o teu blog e tive que escrever thebuildup.blosgpot.com até ao fim, pq o meu internet explorer ja nao te tinha na memoria... fiquei triste.

    ...baby... morro de saudades tuas.

    ResponderEliminar