21.1.09

i'm in love with my girls. (minhas e deles).

Só para o daniel, que primeiro, vai achar que este tópico não é só uma pequena analogia. Em segundo, porque me perguntou, com um ar de desdém, ainda há pouco: "entao o blog morreu?". Mas a verdade é que enquanto ele não usar aquele pequeno e precioso "pin" que compramos a meias por umas "poucas" kunas neste inclassificável concerto, logo depois de cada um deles nos ter desenhado a sua respectiva "persona" no bilhete, me vou renunciar a lhe dar algo para se entreter aqui.



(Em último,... só quero aqui dizer, que os novos Animal Collective estão de saúde e recomendam-se; e que acredito antecipadamente que serão, sem espaço para qualquer mente céptica, a referência do ano.)

5 comentários:

  1. pegaste logo na minha favorita.

    merriweather? é amor à primeira vista.
    animal collective? amor eterno.

    ResponderEliminar
  2. recuso-me a ler posts que sao para outras pessoas.

    ResponderEliminar
  3. o tópico n t diz nada? :)
    é uma dedicatoria escamoteada.

    antes da neve t invadir eras mais perpicaz, babe. :)

    ResponderEliminar
  4. ahah francisco:
    no final qd pedimos para eles assinarem os bilhetes... veio uma miuda e virou-se pro panda bear:

    "hey. where did u buy your shoes?!"
    "hm... a friend did them for me"
    "oh.. its just.. because i really like them"
    (e ele com o ar mais perturbado do mundo... do género: "ahm?"... respondeu:
    "yes... hmm... i like them... too."

    ahah e eu a pensar.. tirem-me esta miuda daqui.

    ResponderEliminar
  5. awmmm...a carapuça coube-me...e com criticas tao favoraveis começo a pensar que terei de ouvir com mais atençao o album...o meu cepticismo deveu-se unicamente ao facto de estar a espera de ouvir algo mais 'festivo'...e para nao ficares com inveja so te digo:aqui ta um frio do caraças:)

    ResponderEliminar