8.9.08

a (falsa) partida.



@ the build up
Não começou muito bem. Na verdade, começou mal. 
No segundo minuto que se sucedeu ao desembarque em Barcelona, e mesmo antes de sair do aeroporto, entre malas e casacos e portátil e máquina fotográfica, já eu tinha perdido o telemovel. Incontactável e inacessível... fiz duas paragens: uma noite em Barcelona (não, ainda não estava lá ninguém). outra em Viena. A primeira cidade, viva e intensa como sempre. A segunda, perfeita (demasiado perfeita) :) e fotogénica. 
Em Viena choveu. O timing coincidiu com o "crashar" da Caixa em Portugal, e fiquei sem dinheiro (e sem perspectivas de o obter) durante grande parte do dia. Passei o tempo todo a correr de banco em banco, a atravessar a cidade a pé (sem dinheiro para qualquer transporte - porque entretanto o que levava comigo tinha sido gasto em chamadas internacionais de cabines públicas(!) para tentar perceber a razão da indisponibilidade bancária, e resolver simultaneamente a minha própria incontactabilidade) a pedinchar, quase embriagada: primeiro, pela necessidade de um café, e segundo, de pagar um quarto (hostel medonho, no qual tinha de entrar numa espécie de dispensa para conseguir que o meu computador tivesse wireless).. lol Não foi bonito.  
Entretanto, fiquei com sangue pisado e pele queimada nos ombros de transportar as malas mais os 10kg d excesso que entretanto tive de pagar no aeroporto. 

Só no dia seguinte vim para Graz...
À luz do que se tem aqui passado, tudo isto me parece agora longínquo e bolorento... :)

Stimmt!

Sem comentários:

Enviar um comentário