13.5.08

(my) blueberry nights.



katya (cat power) - You still got the keys?
jeremy (jude law) - Yes, i always remember what you've said, about never throwing them away. About never closing those doors forever. I remember.
katya - Sometimes, even if you have the keys those doors still can't be opened. Can they?
jeremy - Even if the door is open, the person you're looking for may not be there.”


dizem
que não é o mesmo Wong Kar Wai. dizem que os diálogos são supérfluos e muitas vezes insípidos. dizem que lhe falta intensidade. que os planos através do vidro do café é um recurso levado á exaustão. dizem que a maior falha é o facto da personagem principal (Norah Jones) não apresentar qualquer evolução.
se querem saber. estou-me . a . cagar . para . a . norah . jones.


só gostava de saber o seguinte:
quem se lembrou de que a chan marshal seria uma ex-namorada russa. russa?!...
e quem cometeu a proeza extraordinária de traduzir o nome do filme, para "o sabor do amor". o sabor?!.. do amor?!...
é que ambos não são raciocinios imediatos. é preciso ter uma certa perspicácia.

5 comentários:

  1. sim. um medo que dói.

    do "blueberry nights", ainda só sei que amo a Chan Marshall. =)

    ResponderEliminar
  2. não acho que os diálogos sejam supérfluos muito menos insípidos! é um filme para amantes e para quem gosta de amar e ser amado. diálogos lamechas demais mas afinal de contas what's love all about? espero comer, em breve, esse chocolate com mofo suiço! nham nham

    ps: casava agora sem medinhos com a chan!

    ResponderEliminar
  3. "sem medinhos". :) ahah "para quem gosta de amar e ser amado". mas q bonito, rafael. tu é que me saiste um gd lamechas. :) (eu tb casava.)
    a mariana sacou-mo hoje da net... vou ve-lo assim já... nem vou jantar nem nada. :D
    grande beijinho, do coraçao.

    (chocolate com mofo, pois. :) se n o quiseres avisa, que o pessoal ficou a olhar pra ele. ahah)

    ResponderEliminar
  4. eu quanto à norah jones nao sei, mas apesar de nao me agradarem mt estas historias das cantoras q sao actrizes e vice-versa, neste excerto gostei bastante mais de mim (ahahahah) aka chan marshall, do que do jude law. Nao gosto do jude law! Nao gosto! é mau actor faz sempre a mesma personagem over and over again! tem é um jeitaço para escolher filmes, ta la sp nos meus filmes preferidos, que podiam ser mt melhores se fosse outro actor em vez dele. e q raio de coisa e esta de porem a "greatest" quando aparece a chan marshall? podemos ser um bocadinho mais redundantes, podemos? por favor, so um bocadinho... :)

    ResponderEliminar
  5. :) queres outra redundancia?...aparecer a natalie portman.. sem tirar aquela cara de anjo que sempre tem.
    :)

    ResponderEliminar