26.8.08

ready set goteam! erasmus.

No ano passado foi assim:

És meu amigo(a)? Andas na FAUP? Estás a fazer Erasmus? Queres saber notícias dos teus amigos? Queres dar notícias a quem as quiser saber?Se respondeste sim a todas as perguntas, então o blog "Ideia Inteligente" é aquilo de que estavas à espera. Se achas que não és meu amigo, não faz mal... tenho muitos. Mas participa na mesma. Este blog é o sítio ideal para partilhares as novas experiências, mostrares fotografias (nudez masculina não permitida), ou apenas dares a conhecer o que te vai na cabeça.
Neste, será assim:

E quanto a isso, eu já disse que o que mais motiva a minha ida para a Austria, não é a faculdade; não é sequer a arquitectura; muito menos será a vida "académica" que lá se possa proporcionar, ou as viagens que est(ar)ão planeadas. Não é nem isso nem tão pouco a minha vontade de sair de cá. Neste momento, o principal motivo da minha ansiedade é "Só" e tão só (Obrigado, francisco.) a oportunidade que isso me dará de escrever num blog com esta imagem de prestígio e bom gosto na página de entrada.
:D

(os posts não andam muito arquitectónicos, é verdade... mas suspeito que o principal motivo se deverá ao facto de os 90% que já partiram estarem no Brasil.)

2 comentários:

  1. Ahah..
    Fiz com amor, acredita e porque vou ter mesmo montes de saudades vossas.
    Se soubesses o quanto dava para tar num dos pontos deste mundo a postar fotos no blog..
    Enfim, quanto à "arquitectura", eu já respondi ao Ricardo. Confesso, gosto mesmo dele.

    ResponderEliminar