9.12.08

como ficar enjoado em 5 segundos.

Há coisas complicadas aqui na Austria. As pessoas dominam tudo o que é programas de computador: Autocads, Archicads, Photoshops, 3dStudios, Mayas, Revits, Artlantis, Rhinos, SketchUps,... mas depois demonstram sérias incompatibilidades quando se trata de simplesmente manusear as próprias mãos.
Vou dar exemplos concretos. No fim de semana de 14 para 16 (quando estive na Bienal), ocorreu um Workshop na FAUP que curiosamente coincidiu com a semana de workshops na TUGraz, em todos os departamentos.

Estes são desenhos que um grupo "honroso" teve a generosidade de publicar:


Estes são desenhos que outro também grupo "honroso" teve o descaramento de publicar:


P.S Acho que não preciso de esclarecer qual deles é o quê.
(Agora, se me dão licensa, vou ali vomitar um bocadinho.)

3 comentários:

  1. Isso não é so na Austria...é em quase todo o lado excepto FAUP! Se tu visses as apresentações que fizeram na minha aula de projecto...pa próxima tento tirar fotos!

    ResponderEliminar
  2. anda que eu ainda tenho desenhos teus do ano passado... e vou entregar-los aos austríacos para fazer um blog "honroso" como este!!!!
    marito

    ResponderEliminar
  3. lol :) e o teu blog? aquele das conversas?! Muah.

    ResponderEliminar