13.12.08

prepara-se o último dia em graz.



©

7 comentários:

  1. porque é que nao estas no msn?

    vem fazer directa comigo...
    ...eu juro que desencanto vieira de castro algures em oslo!

    ResponderEliminar
  2. deixa lá. será muito melhor estar por aí :)
    mesmo assim é de salientar a pouca aderência :s

    bjinhos e boa viagem

    ResponderEliminar
  3. margarida.churrasco na quinta.vitalic na sexta no sa da bandeira.uma peça com a beatriz batarda e cenarios do aires mateus no sabado.tenho quarto no porto.nem te passa pela cabeça onde.anyway..vou po porto na quarta...queres boleia?:D

    ResponderEliminar
  4. olá margarida!
    daqui é soraia do janine.
    estou a colocar a hipotese de fazer erasmus em graz. a austria fascina-me até porque eu nao conheço nada. e quanto mais conheço por fotografia, pelo que leio, sobre graz, mais apaixonada fico!
    queria saber uma opinião tua mais pessoal tua, em relaçao à faculdade em si, ao tipo de ensino, à cidade, à acessibilidade de transportes, e tb de igual importancia, sobre o custo de vida..

    obrigada e um bjinho*

    ResponderEliminar
  5. fascinar porque nao se conhece nada é um bom principio. estranho, mas apesar de tudo, bom. :D ahah
    miuda... adiciona-me no msn. :) *

    ResponderEliminar