4.12.08

zauberflote.



Austríaco que se preze, tem de ir à Opera. (À séria! porque a última vez que me lembro foi em 2001, na Casa da Música. Alguém perspicaz irá observar que nesse momento a única coisa que existia daquele equipamento era o parque de estacionamento... mas eu prefiro omitir esse facto.) Como tal, esta será a minha estreia - "Mágica". :)
(sim, sim. "Flauta Mágica": não estou tão certa de a piada ser compreendida.)
Não morro de amores por Mozart, mas se é para levar isto de ser Austríaco a peito...

2 comentários:

  1. Houvesse menos crianças na sala e seria perfeito. Não pudesse eu ouvir as conversas de algumas pessoas (porque não percebo a língua) e seria perfeito. Não batessem sempre palmas indiscriminadamente em qualquer momento de silêncio (não sei se por razões emocionais, se por ignorância) e teria sido perfeito. Não fosse Mozart... e teria sido mesmo perfeito.

    ResponderEliminar
  2. agora fazes comentarios aos teus proprios posts?! (estas-te a tornar o cannata?) Ainda por cima em tom de complemento do post?! Vou ter que comecar a ler todos os comentarios no teu blog a procura de algum teu, e?! Vou ter que comecar a morrer de ciumes desses teus pseudo-amigos todos que eu nao conheco e que comentam o teu blog e cujos comentarios vou ser obrigada a ler porque vou andar a procura dos TEUS comentarios que agora tu escreves numa atitude ligeiramente egocentrica que nem me parece nada tua mas que eu perdoo desde que me garantas que isso nao e uma coisa nova, consequencia de andares por essas austrias, mas que é so um pormenor da tua personalidade que me escapou, margarida?!? Ahm?!?!?!

    :)*

    ResponderEliminar