9.4.08

"and we all know how hard it is to find a cat that jumps, nowadays"

Apresento-vos o Dudas - amigo que adora gatos, e que em tempos, acolheu no seu blog, a fim de alguma "satisfação perversa", uma troca de palavras, opiniões e considerações sobre importantes coisas que algo tinham a ver com historia, arquitectura e cidade, nunca tendo eu muito bem entendido como vestígios de tão saudável discussão desaparecerem da face da terra.
:)
Quando não está ocupado em causar polémica, produz curtas, sob o título Megecatt. :) (E aposto que nem mesmo nesta se livra dos protectores dos animais). lol
Esta é, na minha opinião, o (teu) melhor exemplar.

3 comentários:

  1. uma pessoa chega à FAUP de MANHÃ, entra no googlereader.com antes de um dia intensivo de trabalho, e vê, com espanto e receio: "thebuildup (2)".

    "oh não!... a que horas é que a margarida se deitou? perdeu a cabeça... tendo em conta que eu saí da net às 3:30 e ela não tinha postado nada novo... hmmmmmmm..."

    oh dudas, não percebes nada de arquitectura (cof cof beijinho!!! :) ahah) mas os teus gatos são demais.

    E, com isto, vou "trabalhar" a ouvir Justin...

    ResponderEliminar
  2. gostei especialment do vou "trabalhar"...
    ahah
    :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela pub (lol) mas, na minha opinião, esta é das curtas mais "roscofe" lool. Há bem melhores (se bem que fraquinhas tb) - quem tiver interessado que procure no iútube... porque as coisas desaparecem subitamente!

    kiss kiss

    ResponderEliminar