22.4.08

bowerbirds.



Há algum tempo que eu andava num tal estado de letargia musical, ao ponto de não me apetecer ouvir nada do que aqui tenho. (dar por mim a ouvir "franz ferdinand" e me dizerem "margarida, andas mesmo desesperada")
Há algum tempo que me parecia andar com companhias que eram "um bocadinho mais do mesmo"... o que acontece sempre, até surgir algo diferente capaz de (se ou me) reinventar. E se demorou invertê-lo, parece-me que vai ser para durar, tal é a vontade que tenho de abraçar este album.
Bowerbirds é Lindo. :) Uma mistura alquímica de fragilidade, doçura e uma energia que só as músicas (que quase tocam a perfeição, sem o ser) conseguem transmitir.
E sei-o, porque tenho uma consciência interior implacável que mo diz sempre que me apaixono.
:)

O que me intriga é ainda não ter percebido se Bowerbirds cantam a felicidade, a tristeza, ou as duas em simultâneo.


(Ah, e as semelhanças - cirúrgicas - com andrew bird, não se ficam pelo nome. nem pela Dark Horse.)



concert a emporter

1 comentário: