18.6.08

coincidências.



Ontem fomos o dia todo estudar História Arq. Portuguesa para a esplanada do Casa Agrícola. Como já é hábito, passei pelo escaparate dos Postais e encontrei este, tão solidário e consentâneo com o meu espírito. :)

Deveria ter sido este o meu "mote" para a oral...
(Agora vou-me autoflagelar por, deliberadamente, ter decidido seleccionar exemplos de cada "matéria", e ter assim aleatoriamente deixado a Igreja de Sta Clara-a-Velha de Coimbra de parte.)

2 comentários:

  1. se tu no segundo paragrafo tivesses descrito a sucessao de momentos em que tu mostravas um dos postais cheios de trocadilhos brutais para o q nos estavamos a fazer de cada vez com um sorriso estampado na cara ja a antever a minha reacççao quando percebesse a profundidade das coincidencias, aos quais eu ia respondido com um "ah!" e um "ahah tem tudo a ver que fixe!" e quando finalmente mostras um e eu fico bue babada a olhar e digo "oh! esse tá MESMO LINDO!" e tu mandas-me um igual pra cima da mesa, ISSO sim, era digno dum post! (e vou fazer um post igual ao teu, mas em vez do teu texto ponho este comentario - como deveria ter sido!)
    :)

    ResponderEliminar
  2. :)
    só tenho uma palavra pra T(i)-shirt.



    ahahahahahah
    que piada mais deficiente.

    ResponderEliminar