7.6.08

(in)certezas.


*

"Quando falo contigo sinto que tenho onze anos. Doze. No máximo treze. Sinto-me como um miúdo que está a fingir ser adulto perante o adulto que o é. Como se jogasse a um jogo cujas regras apenas tu conheces e eu improviso - caio em buracos, piso armadilhas, tropeço na erva alta. Esfolo os joelhos na maior parte das vezes e espero que mos desinfectes com um algodão embebido em água oxigenada; que a espuma branca surja por cima do sangue que se estanca."
Maiúsculas

2 comentários:

  1. Bem... O BLOGUE É MUITO BON! potente até!!E não quero ser desmancha prazeres...ou o enjoado que vem apontar o dedo ao preciosismo mais insignificante de todo este tão complexo blogue... e eu compreendo que isto venha como 1 choque para ti, Editora-chefe/designer/escritora/crítica/all-mighty Margarida desta fonte d informação... No entanto... a ideia da água oxigenada (e mais uma vez eu percebo...vens de uma vila... perdida no Norte...), ora bem,a ideia da água oxigenada está considerada obsoleta e desactualizada. O que está preconizado, é proceder-se à desinfecção com Betadine!

    A agua oxigenada...é um "mito rural"... enfim..
    MAS DE RESTO, o Blogue está muiot bom! muito giro... imagens porreiras!
    :) Força no bom trabalha a dirigir este teu pequeno mundo informativo/ou-apenas-carinhosamente-de-partilha!

    Parabens!
    Rogério
    P.s. - Foi 1 comentário 1 bocado "nerd"... mas fazia FALTA neste site... FAZIA..e tu sabes disso!

    ResponderEliminar
  2. ROGER. :) Prazer ter-te aqui.
    (mesmo que o poder seja meu e só meu. porque apesar "de partilha", ninguém disse que isto era democrático. :D)

    Também percebo que a "espuma branca" (a mesma que surge quando deitas a inadequada e ultrapassada "água oxigenada") seja um termo "clinicamente vago" (e isto é que é uma private totalmente "avançada"(no tempo, pois.) (Como as aftas. ahah))
    Mas a verdade é que ninguém faz poesia com termos "médicos", quando o que se quer expressar é tudo, menos algo rigoroso.
    Muito menos científico. :)


    P.S (Foi um bocadinho nerd, sim. Mas "Fazia Falta" este sentido mais "Positivista"/Positivo -> Feliz, 'tas' a perceber?! :)

    *.

    ResponderEliminar