7.3.08

maquete avião.


* horst kiechle, constructing the amorphous

Eu já sabia que este curso nos tira anos de vida e que começo a notar sintomas de senilidade com alguma frequência... mas algo de estranho se passa quando se começa a alucinar. Já lá vai o tempo das entregas do 1º e 2º ano a tinta em que uma pessoa entrava em transe a desenhar trama de espaçamentode 1 ou 2mm; mas depois de uma semana.. em q deveria ter (se contabilizado um rendimento optimo d sono (de 8h) em x dias ter dormido 32h... e apenas dormi 5.... é assustador quando dou por mim já nas últimas horas de resistência a fazer uma maquete... e, de repente.... pouso o x-acto q tinha na mão e começo, primeiro a balbuciar, e depois, a dedilhar qq coisa "chilena"(?) num teclado ficticio... mm em cima da nova placa de cartomate acabada de cortar.
...?!...



Maquete acabada e comentário do Gael:
"ihhh... a tua maquete parece que vai levantar voo. "
"....?!"
"A sério.. parece mesmo que está a surgir do chão..."

3 comentários:

  1. E não há fotos do avião? Quem começa um blog tb se inscreve logo no flickr... :P

    ResponderEliminar
  2. "oh joana, a serio! olha... eu tava aqui assim... e dps de repente comecei a fazer assim c as maos como se estivesse a teclar. como se tivesse ateclar!!!!, tas a ver?! e tipo... tava a teclar no computador!! mas nao tava! era na mesa! e ainda por cima... tava a escrever chileno!"

    juro-te que houve ali um momento em que o teu olhar me assutou e eu pensei "ok... a megui ficou senil. Hosp. Santo Antonio já!"

    ResponderEliminar
  3. ups: prometo publicar assim que as tiver. :) (desculpa rejeitar o convit.. isto n anda nd bom pra este lado.)

    joaninha.. faltou mt pouco. ficou ali no LIMIAR. vamos abrir um novo capitulo pra espaços.. e propomo-nos para caso estudo. :) *

    ResponderEliminar