11.3.08

ressaca.


*sophie delaporte

tenho invariavelmente adormecido e acordado no sofa....
eu que nunca vejo televisão, e que só quando vou a casa - o que também tem sido raro desde que o ano começou - tenho oportunidade para me situar no mundo e perceber o que realmente se passa,... gosto de sofa e da sensação descomprometida que me dá o adormecer "sem dar por isso" em frente a uma televisão sem que se quer me aperceba qual é a programação. Acho que é porque não suporto aqueles minutos em que o sono aind não veio... mas como já estás deitada, não podes fazer mais nada a não ser esperar... pelo que tomar a decisão de ir para a cama é algo demasiado definitivo para alguém que não tem (nem gosta de ter) horários...
No entanto, sinto que este "modo de estar" em permanente oscilação me está a afectar..... tenho-me sentido constantemente cansada... e adormeço por tudo quanto é canto de sala.

1 comentário: