1.3.08

"pick" and run II : out of control.



Declaro as minhas opções tomadas, na inviabilidade das anteriores já referidas, embora, apesar de tudo, Copenhaga não seja ainda uma hipotese totalment de parte. (é ver o feedback de pais, e fazer um portfolio, que, pelo que percebi, lá é pré-requisito obrigatório.) Depois de Estocolmo,.. e analisado o plano de estudos de cada faculdade (porque as escolhas foram, apesar de intuitivas, totalmente fundadas), Graz (Áustria), com acordo há relativamente pouco tempo, mostrou a vantagem de ser bastante interdisciplinar, uma vez que dá a oportunidade de frequencia a cadeiras que não têm directament (ou aparentemente) a ver com arquitectura... com um carácter mais artístico, como cinema e fotografia - em contrapartida à sueca Gotemburgo, que tem um plano demasiado "rígido" e "básico". Não tem muitas cadeiras opcionais...e as que existem não pareceram ser muito "relevantes".. uma das quais "luz e escuridão no espaço público" (e nao, nao está mal traduzido)....
....pois. a luz e a escuridao... (é que...até se se chamasse "a relação entre os banzos e a alma dos perfis metálicos"... tinha mais poética. :D)
Aliado a isso... a localização geográfica de Graz faz com que se torne um sítio mais que perfeito, para a qualquer momento (tipo.... SEMPRE!!) viajar.. :)

Agora é esperar uns dias (até à proxima semana)... pelo veredicto (quase) final.

PANICO! TEnho entrega de projecto segunda..... e não consigo pensar em mais nada!





P.S. QUando for grande.. já não quero ser arquitecta. Vou-me candidatar ao gabinete de relações internacionais... para meter férias nos dias de entrega das candidaturas. (Supostamente, deveria ser o ponto alto da vida profissional das senhoras).

2 comentários:

  1. adorei essa referencia ao meu blog... o que eu habito o teu inconsciente é delicioso meu amor! :D tenho q por posts. amanha. :D

    ResponderEliminar