16.3.08

underwater.

















e a minha noite hoje acabou assim.
:)

8 comentários:

  1. Sempre ganhaste coragem para pedir o que estavas à procura? ;)

    ResponderEliminar
  2. nao sei quem foi a responsável por ter acabado assim...
    mas nao se faz, mesmo...

    ResponderEliminar
  3. adivinha o q é q eu andei a fazer ate esta hora....................

    p.s.: lembrei-me agora... eu nao me andei a fazer ao teu ex-prof de educação fisica!!!

    ResponderEliminar
  4. oh e fui perder o melhor da festa...n tem jeito nenhum...mas tu n acabas-te so a noite molhada, passas.te a noite a molhar-te ou a molhar o carro...a culpa é da lomba...eheh

    ResponderEliminar
  5. ahah nao, nao consigo adivinhar.
    sim.. acho q sim. (mas entre o teu estado eufórico.. sem t aperceberes disso)

    :D

    ResponderEliminar
  6. nao tou a perceber... tas a insinuar q eu te copio os fotografos fashion tds é? ;)
    nao deixa de ser verdade...

    mon amour: tou neste momento em casa a ines, o sushi é na 6ª!!! aqui em casa dela. :) bacci

    ResponderEliminar